Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Parasita" volta aos cinemas do Rio em mostra dos melhores de 2019

Mostra Os Melhores Filmes de 2019 da ACCRJ vai exibir 10 títulos

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 12/02/2020 - 16:49

O filme Parasita não conquistou somente a Academia de Cinema de Hollywood. O filme também foi eleito, em dezembro de 2019, o melhor do ano pela Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro. Este é um dos dez títulos que poderão ser vistos novamente no cinema na Mostra Os Melhores Filmes de 2019 da ACCRJ.

Em entrevista ao Arte Clube, o vice-presidente da Associação, Ricardo Largman, explicou os motivos do sucesso de Parasita e comentou os outros filmes escolhidos. Clique no player e ouça a entrevista completa:

Os outros nove títulos em ordem alfabética são “A favorita” (“The favourite”), de Yorgos Lanthimos (Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos, 2018); “A vida invisível”, de Karim Aïnouz (Brasil e Alemanha, 2019); “Ad astra: Rumo às estrelas” (“Ad Astra”), de James Gray (Estados Unidos e China, 2019); “Assunto de família” (“Manbiki kazoku”), de Hirokazu Koreeda (Japão, 2018); “Coringa” (Joker), de Todd Phillips (Estados Unidos e Canadá, 2019); “Dor e glória” (“Dolor y gloria”), de Pedro Almodóvar (Espanha e França, 2019); “Era uma vez em... Hollywood” (“Once upon a time... in Hollywood”), de Quentin Tarantino (Estados Unidos, Reino Unido e China, 2019); “Guerra fria” (“Zimna wojna”), de Pawel Pawlikowski (Polônia, Reino Unido e França, 2018); “O irlandês” (“The irishman”), de Martin Scorsese (Estados Unidos, 2019).
 
Clique aqui e confira a programação.

Criado em 12/02/2020 - 16:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa