Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Premê comemora 40 anos com show e lançamento no Rio nesta quinta

Antigo Premeditando o Breque, grupo paulistano faz show gratuito

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 12/02/2020 - 17:52

O grupo Premê, antes conhecido como Premeditando o Breque, comemora 40 anos de carreira, com lançamento de caixa de discos, coletânea e show no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). A irreverência do grupo que fez parte da Vanguarda Paulista – movimento que destacou artistas como Arrigo Barnabé, Itamar Assunção e o grupo Língua de Trapo – permanece afiada, bem como a sofisticação musical.

Clique no player e ouça uma entrevista com um dos vocalistas, violonista e cavaquinista Wandi Doratiotto. Ele conta a história do grupo, os embates com a censura, as memórias da Lira Paulistana e fala dos trabalhos mais recentes.

O grupo é forma do por A. Marcelo Galbetti (baixo, violão, teclado e voz), Claus Petersen (sax, flauta e voz), Mario Manga (guitarra, violoncelo, bandolim, violão e voz), Wandi Doratiotto (cavaquinho, violão e voz), Danilo Moraes (baixo, violão e voz) e Adriano Busko (bateria e percussão).

Show Premê
Quando: Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
Horário: 19h
Entrada: gratuita
Classificação: LIVRE
Local: Espaço Cultural BNDES na Av, Chile, 100 - Centro (próximo ao metrô Carioca)

Criado em 12/02/2020 - 17:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa