Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Para celebrar o Dia da Mulher, Arte Clube traz biografia inédita de Elis Regina

A vida intensa e a morte surpreendente da Pimentinha são contadas em

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Arte Clube faz um convite ao ouvinte/internauta, para a mergulhar na vida de uma das maiores cantoras do Brasil: Elis Regina.

 

Confira o papo com o repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Julio Maria, autor da biografia "Elis Regina - Nada será como antes" (Ed. Masterbooks), que será lançada em março, mês em que a cantora completaria 70 anos.

 

Julio Maria pesquisou a vida de Elis durante quatro anos e realizou mais de 120 entrevistas para o livro. O temperamento forte, a mãe zelosa, o lado careta e a relação com as drogas, nada foi deixado de lado nas 424 páginas da biografia. Para o autor, o fato de terem se passado mais de 30 anos da morte da estrela da MPB permite que a história seja contada de forma mais isenta de paixões e fanatismos.

 

Confira também: Praça da Cruz Vermelha recebe o Todas as Vozes nesta quarta-feira (11)

 

O lançamento de "Elis Regina - Nada será como antes"  vai ser no dia 17 de março, em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Também no dia 17, vai ser lançado um portal na internet com todos os trabalhos e dados biográficos da cantora. No Rio, o lançamento vai ser no dia 23 de março, no local onde Elis fez seus primeiros shows após deixar o Rio Grande do Sul, o mítico bar Beco das Garrafas, em Copacabana.

 

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, na MEC AM Rio.



Criado em 06/03/2015 - 17:58 e atualizado em 09/03/2015 - 12:52

Mais do programa