Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jovem autora Ana Beatriz Brandão comenta sucesso de suas publicações

Escritora de 15 anos já tem 14 outros livros aguardando lançamento e é

A escritora Ana Beatriz Brandão bateu um papo com o apresentador do Arte Clube, Jansem Campos, sobre seus dois livros, "Caçadores de almas" e "Sombra de um anjo". Ela falou sobre suas influências, como busca inspiração na música e sobre a paixão pela leitura. Clique no player e confira este papo!

 

"Sombra de um anjo", primeira obra de Ana Beatriz conta a história de Samantha, uma jovem de 17 anos que, após perder os pais e a mãe adotiva, tenta recomeçar a vida ingressando na faculdade. Desde pequena, a personagem tem visões sobre seu próprio futuro e, conforme a história desenvolve, ela é atormentada por vozes e sombras que a perseguem noite e dia. Só as previsões da adolescente podem salvar o destino da humanidade. É quando Gabriel, guardião vindo do reino dos céus, chega à Terra, torna-se humano e luta ao lado de sua protegida contra o inimigo vindo do submundo.

 

Confira outras entrevistas feitas na Bienal do Livro aqui

 

Já "Caçadores de almas" conta a história de um grupo de jovens unido por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado.

 

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta, das 18h05 às 19h pela Rádio MEC AM 800 kHz e pelo site das Rádios EBC.



Criado em 14/09/2015 - 17:55 e atualizado em 14/09/2015 - 16:41

Mais do programa