Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marina Melo fala sobre seu álbum “Soft Apocalipse”

Cantora paulistana aposta em um trabalho diversificado em temas e

A cantora e compositora Marina Melo está lançando seu primeiro álbum, intitulado "Soft Apocalipse". Produzido de maneira independente, o disco reúne 13 canções que abordam questões contemporâneas – como a violência contra a mulher, expressada na canção “Laura” – e temas relacionados à vida pessoal da compositora. Com uma pluralidade sonora, o "Soft Apocalipse" traz, em conjunto, estilos musicais que vão do rock ao baião.

 


Marina é paulistana, tem 25 anos e escreve desde criança, tendo iniciado os estudos de canto e violão na adolescência. Escrito pela própria autora, o disco, produzido por Gabriel Serapicos, conta ainda com uma participação do cantor Zeca Baleiro.

 


Na entrevista ao Arte Clube, a cantora conta como começou a vida no meio musical e fala um pouco sobre suas influências artísticas, que vão, na MPB, de Caetano a Chico, até artistas mais recentes, como Tulipa Ruiz e Apanhador Só. Segundo ela, o álbum foi um momento de experimentação e, por isso, é possível encontrar essa grande diversidade no estilo (ouça a entrevista e a música "Laura" clicando no player acima).

 


Serviço:
MARINA MELO – SOFT APOCALIPSE
Álbum disponível em: Youtube | Deezer | Spotify | Soundcloud | Google Play
Site oficial: www.marinamelo.com.br

 



Criado em 24/10/2016 - 17:50 e atualizado em 24/10/2016 - 16:05

Mais do programa