Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira todos os detalhes da edição de 2019 do Campeonato Carioca

Programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (18) trouxe todas as informações da competição e a palavra de dirigentes e treinadores direto do Maracanã; ouça na íntegra

Assinar podcast

Bate Bola Nacional

No AR em 18/01/2019 - 12:30

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (18) trouxe todas as informações da edição de 2019 do Campeonato Carioca. O repórter Mauricio Costa acompanhou a cerimônia de abertura da competição direto do Maracanã e trouxe a palavra do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, dos técnicos de Fluminense e Flamengo, Fernando Diniz e Abel Braga, e do presidente do Vasco, Alexandre Campello. A apresentação foi de Astrid Nick e os comentários foram de Marcos Gomes.

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

Na fase principal, disputam 12 times, divididos em dois grupos. O grupo B tem Americano, Fluminense, Madureira, Portuguesa, Vasco e Volta Redonda e no C estão Bangu, Boa Vista, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e Resende.

Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h, em rede para todo o país. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 18/01/2019 - 13:25

Mais do programa