Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar sofre lesão e pode passar por nova cirurgia

Programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (24) também destacou a segunda rodada do Campeonato Carioca; ouça na íntegra

Assinar podcast

Bate Bola Nacional

No AR em 24/01/2019 - 12:30

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (24) destacou a situação do atacante Neymar após nova lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito e a possibilidade de o jogador passar por uma nova cirurgia. Astrid Nick, Mário Silva e toda a equipe de esportes também analisaram a segunda rodada do Campeonato Carioca e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

O Flamengo empatou com o Resende em 1 a 1 na quarta-feira (23). A próxima partida do rubro-negro é contra o Botafogo, no sábado (26), que também empatou ontem, em 0 a 0, com o Bangu. Já o Vasco venceu o Volta Redonda por 5 a 2. O Fluminense pega o Americano nesta quinta-feira (24).

Outro destaque desta edição foi o resultado dos jogos do Novo Basquete Brasil.

Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h, em rede para todo o país. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 24/01/2019 - 13:20

Mais do programa