Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atlético Mineiro ganha fora de casa na Libertadores

Jogo de volta contra o Defensor será no dia 27

Bate Bola Nacional

No AR em 21/02/2019 - 08:15

Na Libertadores da América, o Atlético-MG derrotou, nesta quarta-feira (20), o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase, com gols de Réver e Cazares.

O jogo de volta será no dia 27, em Belo Horizonte. Quem passar, vai para o grupo E com Nacional do Uruguai, Cerro Porteño e Zamora.

Também na quarta-feira, o Talleres empatou com o Palestino em 2 a 2. Dayro Moreno e John Ramirez marcaram para o Talleres e César Cortés e Guillermo Soto para o Palestino. O jogo de volta será no dia 27. O vencedor vai para o grupo A, que já tem Internacional, River Plate da Argentina e Alianza Lima. 

Na terça-feira (19), o Melgar derrotou o Caracas por 2 a 0. Quem se classificar para a próxima fase vai para o grupo F com Palmeiras, San Lorenzo e Atlético Junior, da Colômbia.

Nesta quinta-feira (21), Libertad e Atlético Nacional se enfrentam às 21h30. Eles disputam uma vaga para o grupo H, que tem Grêmio, Universidad Católica e Rosario Central.

 

Criado em 21/02/2019 - 08:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa