Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a repercussão da tragédia no Ninho do Urubu

Programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (8) trouxe as últimas informações sobre o incêndio no CT do Flamengo; ouça na íntegra

Assinar podcast

Bate Bola Nacional

No AR em 08/02/2019 - 12:30

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (8) fez a cobertura do incêndio no CT George Helal, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O repórter Rafael Monteiro trouxe toda a repercussão ao vivo com a palavra do vice-governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Clique no player abaixo e ouça o programa na íntegra:


As chamas começaram na madrugada desta sexta-feira (8) e foram controladas antes das 7h. Foram dez mortos e três feridos.

O vice-governador do Rio afirmou que o Estado lamenta o ocorrido. Claudio afirmou que a Polícia Civil está finalizando a perícia no local. O Governo decretou três dias de luto oficial.

O presidente do Flamengo disse que essa é a maior tragédia que o clube já passou desde a sua fundação. Todas as atividades foram suspensas nesta sexta-feira (8). Landim declarou que estão colaborando com as autoridades para esclarecer o acidente.

A rodada das semifinais da Taça Guanabara, que seria realizada neste fim de semana, foi adiada devido ao incêndio. 

Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h, em rede para todo o país. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 08/02/2019 - 13:48

Mais do programa