Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa do Brasil tem mais quatro classificados para terceira fase

Corinthians tomou dois gols do Avenida nos primeiros 10 minutos, mas conseguiu virar o placar e se classificar

Bate Bola Nacional

No AR em 21/02/2019 - 08:08

Mais quatro clubes se classificaram para a terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20) e se juntaram ao Londrina, que garantiu a vaga após derrotar o Paraná nos pênaltis na terça-feira (19).

Nesta quarta-feira (20), o Luverdense derrotou o Figueirense por 1 a 0, com gol de Wilson Júnior aos três minutos de jogo. Na próxima fase, a Luverdense vai jogar contra o vencedor de Fluminense e Ypiranga, que se enfrentam em 6 de março.

Em São Paulo, o Corinthians venceu o Avenida por 4 a 2. Flávio Torres e Tito fizeram os gols para o Avenida antes dos 10 minutos de jogo. O Timão reagiu com Henrique no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Danilo Avelar, Junior Urso e Gustavo viraram o jogo. O adversário do Corinthians na próxima fase será definido no dia 27, quando jogam Foz do Iguaçu e Ceará.

Nesta quarta-feira também rolou clássico pernambucano no Estádio do Arruda. Santa Cruz e Náutico empataram em 1 a 1, com gols de Wesley Pipico e Jorge Henrique e definiram a partida nos pênaltis. O Santa Cruz venceu por 4 a 2e vai enfrentar o vencedor de ABC e Moto Clube, que jogam em 7 de março.

E em Cariacica, no Espírito Santo, o Vasco da Gama derrotou o Serra por 2 a 0, com gols de Lucas Mineiro e Lucas Ribamar. Na terceira fase, o Vasco vai enfrentar o vencedor de Avaí e Brasil de Pelotas. O jogo que define o adversário vascaíno será em 7 de março.

Nesta quinta-feira (21) jogam Criciúma e Oeste às 19h15 e Goiás e CRB às 21h30.

 

 

Tags:  Copa do Brasil

Criado em 21/02/2019 - 08:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa