Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasileiros conquistam medalhas no Aberto de Tênis de Mesa Paralímpico na Espanha

Oito mesa-tenistas brasileiros subiram ao pódio

Bate Bola Nacional

No AR em 22/03/2019 - 09:39

A equipe brasileira de Tênis de Mesa Paralímpico fez um show de medalhas brasileiras na Espanha, nesta quinta-feira (21). Oito mesa-tenistas subiram ao pódio no aberto Costa Brava, em Platja d’aro Girona, etapa do Circuito Mundial Paralímpico de Tênis de Mesa. O grande destaque ficou por conta de duas conquistas de títulos individuais: Danielle Rauen, na classe 09, e Paulo Salmin, na classe 07.

Outros seis mesa-tenistas subiram ao pódio, Aloísio Lima (classe 01), Israel Stroh (classe 07), Jennyfer Parinos (classe 09) e WelderKknaf (classe 03) ficaram com a prata, Guilherme Costa (classe 02) e Lethicia Lacerda (classe 08) garantiram o bronze.

No tênis de mesa, os competidores são divididos em 11 classes. Quanto maior é o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor. Participam atletas com paralisia cerebral, amputados e cadeirantes. 

Ouça no player abaixo:

 

Criado em 22/03/2019 - 09:46 - Episódio Esporte - Tênis de Mesa paralímpico

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa