Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campeonato paulista define hoje mais dois semifinalistas

Santos e Palmeiras já estão garantidos nas semifinais do Campeonato Paulista.

Bate Bola Nacional

No AR em 27/03/2019 - 12:05

Após as classificações de Palmeiras e Santos, restam ainda duas vagas nas semifinais do Campeonato Paulista. A penúltima delas será definida a partir das 19h15 desta quarta-feira (27). O Ituano recebe o São Paulo, que venceu o primeiro jogo entre as equipes por 2 a 1, no Morumbi. O empate garante o Tricolor, enquanto só uma vitória por dois gols de diferença serve para o time de Itu. Se o rubro-negro do interior ganhar por um gol, a decisão será nos pênaltis. O técnico são-paulino, Vagner Mancini, considera que a vantagem da equipe é pequena.

Sem os meias Hernanes e Nenê, contundidos, e o zagueiro Arboleda, com a seleção do Equador, Mancini deve repetir a formação do jogo de ida, com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Everton Felipe, Antony e Pablo. No Ituano, o técnico Vinícius Bergantin também mandará a campo a mesma equipe do Morumbi, com Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Serrato, Corrêa e Baralhas, Martinelli, Morato e Ramon.

O último semifinalista sairá de Corinthians e Ferroviária, que jogam às 21h30, em São Paulo. No jogo de ida, em Araraquara, empate por 1 a 1. Uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis. No Timão, o atacante Gustavo, o "Gustagol", volta ao time titular após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. 

O técnico Fábio Carille, que não tem o lateral Fagner (com a seleção brasileira) deve promover pelo menos duas mudanças no time do primeiro jogo, com as saídas do meia Sornoza e do atacante Pedrinho. O goleiro Cássio, com dores no quadril, é dúvida. Assim, o provável Corinthians terá Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Clayson, Vagner Love e Gustagol. Na Ferroviária, o técnico Vinícius Munhoz perdeu o atacante Lúcio Flávio, contundido, e deve escalar a equipe com Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony, Felipe Ferreira e Léo Artur; Thiago Santos e Diego.

Com pontuações inferiores a Palmeiras e Santos, quem avançar nos dois confrontos fará o jogo de volta da semifinal fora de casa. O Verdão, com a melhor campanha, enfrentará o time de pior desempenho entre os classificados.

Criado em 27/03/2019 - 12:10 - Episódio Esporte - campeonato paulista

Mais do programa