Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dois semifinalistas do Campeonato Paulista serão definidos nesta terça (26)

Santos enfrenta o Red Bull Brasil e o Palmeiras pega o Novorizontino

Bate Bola Nacional

No AR em 26/03/2019 - 11:51

Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Paulista serão conhecidos nesta terça-feira (26). Às 20h, o Santos visita o Red Bull Brasil em Campinas, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Pacaembu. O Peixe não poderá contar com quatro de seus jogadores que estão servindo seleções: o peruano Cueva, o paraguaio Derlis González, o venezuelano Soteldo e o equatoriano Porozo. A novidade é que o problema dos salários atrasados há mais de um mês foi resolvido, segundo o presidente José Carlos Peres.

O técnico Jorge Sampaoli não promoverá mudanças no time santista, que irá a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sanchez; Rodrygo e Eduardo Sasha. O Red Bull, que é dirigido pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago, também repetirá a formação do primeiro jogo, com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Correia, Jobson e Ytalo; Claudinho, Osman e Léo Castro.

Na sequência, às 21h, o Palmeiras recebe o Novorizontino após o 1 a 1 fora de casa. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Recuperado de lesão, o zagueiro Luan disputa posição no Verdão com Antônio Carlos. Na frente, a dúvida é Borja, que vive má fase, e Arthur Cabral, autor do gol alviverde na partida passada e elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Sem Moisés e Deyverson, contundidos, e Weverton e Gustavo Gomez, que estão com as seleções brasileira e paraguaia, o Palmeiras deve atuar com Fernando Prass; Mayke, Luan (Antônio Carlos), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Arthur Cabral).

O Novorizontino, dirigido pelo técnico Roberto Fonseca, não deve ter novidades. A escalação provável tem Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick, Danielzinho e Murilo; Cléo Silva e Felipe Marques.

 

Criado em 26/03/2019 - 11:57

Mais do programa