Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fla x Flu se enfrentam no Maracanã para ver quem segue na Taça Rio

Fluminense tem a vantagem do empate no clássico.

Bate Bola Nacional

No AR em 27/03/2019 - 11:59

Esta noite de quarta-feira (27) é de Fla x Flu no Maracanã. Será o terceiro clássico entre as duas equipes, no ano. Por enquanto, cada time conquistou uma vitória. A partida de hoje vale vaga para a final da Taça Rio e os tricolores têm a vantagem do empate, mas o lateral Gilberto avisa que este direito é para ser usado apenas em último caso.

O Fluminense, comandado pelo treinador Fernando Diniz, vem com força total. No gol Rodolfo;  além dos jogadores Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González.

Já o Flamengo deve poupar alguns titulares. O rubro-negro está classificado para o quadrangular final do Estadual, pelo número de pontos, e na outra semana tem compromisso pela Libertadores. Por conta disso, o técnico Abel Braga, provavelmente, não vai escalar Gabigol e o meia Diego Ribas, que criticou o regulamento do Carioca.

Abel Braga ainda não terá o volante Cuellar e está na dúvida se contará com o lateral Pará, que sofreu um pisão e pode dar lugar a Rodinei. O provável Flamengo desta quarta terá os jogadores Diego Alves, Rodinei ou Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê. Willian Aarão, Ronaldo e Everton Ribeiro, no ataque. Vitinho, Bruno Henrique e Uribe. A Radio Nacional transmite todos os detalhes do jogo, a partir das 21 horas. 

O Árbitro deste Fla x Flu é Marcelo de Lima Henrique. 

Da Rádio Nacional, Rodrigo Ricardo

Criado em 27/03/2019 - 12:05 - Episódio Esporte Fla x Flu

Mais do programa