Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo e Inter vencem e lideram grupos na Libertadores

Athletico Paranaense e Jorge Wilstermann jogam hoje

Bate Bola Nacional

No AR em 14/03/2019 - 09:45

Flamengo e Internacional venceram na rodada desta quarta-feira (13) da Taça Libertadores da América e são líderes isolados em seus grupos.

O Flamengo venceu a LDU no Maracanã por 3 a 1. Éverton Ribeiro, Gabigol e Uribe marcaram para o rubro negro e Cristian Martinez fez um de pênalti para a LDU.

O Internacional ganhou do Alianza Lima, no Beira-Rio, por 2 a 0, gols de Nico López.

Em Assunção, o Cerro Porteño derrotou o Zamora por 2 a 1 e divide a liderança do grupo E com o Nacional do Uruguai. Os dois estão com seis pontos. Atlético Mineiro e Zamora ainda não venceram.

Em Buenos Aires, o San Lorenzo ganhou do Atlético Junior por 1 a 0 e está com quatro pontos no grupo F, atrás do Palmeiras, na liderança com seis.

Ainda em Buenos Aires, o River Plate empatou em 0 a 0 com o Palestino, do Chile. O River tem dois pontos e o Palestino tem um, ao lado do Alianza Lima. É o grupo liderado com folga pelo Internacional, com seis pontos.

E em Santiago, a Universidad Católica derrotou o Rosario Central por 2 a 1. Neste jogo, a Universidad marcou no primeiro tempo, gol de Edson Puch. O empate veio aos 46 do segundo tempo com gol de Vergara, mas já nos acréscimos, o time chileno virou com um gol de pênalti de Luciano Aued. O grupo H é liderado pelo Libertad com seis pontos. O Grêmio só tem um ponto ao lado do Rosario Central.

Nesta quinta-feira (14), às 19h, Peñarol e San José jogam em Montevidéu. Às 21h30 é a vez de Athletico Paranaense e Jorge Wilstermann. Às 23h, o Emelec pega o Huracán.

O jogo do Crizeiro contra o Deportivo Lara foi adiado para 27 de março.

Já a Copa Sul-Americana só tem jogo no próximo dia 19.

 

Criado em 14/03/2019 - 09:49 - Episódio Libertadores 14_3

Mais do programa