Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Internacional e Palmeiras começam vencendo na Libertadores

Grêmio empata fora e Atlético Mineiro perde em casa

Bate Bola Nacional

No AR em 07/03/2019 - 08:35

Nesta quarta-feira (7), mais sete jogos foram realizados na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Quatro times venceram fora de casa: Internacional, Palmeiras, Nacional do Uruguai e Cerro Porteño, do Paraguai. 

Em Santiago, Chile, Palestino 0 x 1 Internacional, gol de Rafael Sóbis, 37 minutos do segundo tempo.

Em Concepción, Chile, Universidad Concepción 5 x 4 Sporting Cristal, do Peru. Patrício Rubio, do Universidad Concepción (do Chile) se destacou como artilheiro, marcando quatro gols.

Em Belo Horizonte, Atlético Mineiro 0 x 1 Cerro Porteño (Paraguai); gol de Diego Churín, aos 32 minutos do segundo tempo.

Em Barinas, Venezuela, Zamora 0 x 1 Nacional, do Uruguai. Gol de Gonzalo Bergessio aos 23 minutos do primeiro tempo.

Em Lima, Peru, Alianza 1 x 1 River Plate, da Argentina. José Manzaneda aos 30 do primeiro tempo marcou para o Alianza e no final do segundo tempo com cinco minutos de descontos Cristian Ferreira empatou para o River.

Em Barranquilla, Colômbia, o Palmeiras 2x0 Atlético Junior. Gols de Gustavo Scarpa aos 10 minutos do primeiro tempo e Marcos Rocha aos 46 do segundo, nos descontos.

Em Rosário, Argentina, Rosário Central 1x1 Grêmio Portoalegrense. Fernando Zampedri aos 2 minutos de jogo marcou para o Rosário e aos 12 do mesmo período Everton empatou para o Grêmio.

Nesta quinta-feira (7), mais três jogos completam a primeira rodada. Às 19h Huracán e Cruzeiro se enfrantam em Buenos Aires (Argentina) e LDU encara Peñarol, do Uruguai, em Quito (Equador). Às 22h, é a vez de Deportivo Lara x Emelec (Equador).

 

Criado em 07/03/2019 - 08:41

Mais do programa