Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Liga dos Campeões classifica Manchester United e Porto

PSG e Roma foram eliminados pelo número de gols fora de casa

Bate Bola Nacional

No AR em 07/03/2019 - 08:41

Na Liga dos Campeões os derrotados nos jogos de ida deram a volta por cia e conseguiram passar para as quartas de final.

Paris Saint Germain e Roma foram eliminados. Manchester United e Porto estão nas quartas.

Em Paris, o PSG perdeu para o Manchester United por 3x1.Como tinha vencido o primeiro jogo por 2x0, o PSG acabou eliminado pelo número de gols fora de casa. Fez 2 mas sofreu 3. Lukaku aos 2 minutos para o Manchester, Bernat empatou aos 12, Lukaku fez o segundo do Manchester aos 30 minutos. Na hora de terminar o jogo o árbitro usando o recurso do VAR marcou um penalti contra o PSG. Rashford cobrou e fez o gol que garantiu a vantagem do Manchester United.

O outro jogo foi para a prorrogação e também decidido com a utilização do VAR. O Porto ganhou da Roma, da Itália, por 3x1. Nos 90 minutos o Porto venceu por 2x1, o mesmo placar que perdeu em Roma. Soares aos 26 para o Porto, De Rossi de penalti aos 37 para a Roma e Marega aos 7 do segundo tempo para o Porto.

Na prorrogação, faltando 3 minutos para acabar, o árbitro com a ajuda do VAR marcou um penalti a favor do Porto. Alex Telles fez o gol da classificação do Porto.

Os 4 jogos que faltam serão jogados na próxima semana.

Criado em 07/03/2019 - 08:46 - Episódio PSG fora da Liga dos Campeões

Mais do programa