Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palmeiras ganha e Atlético Mineiro perde pela segunda vez na Libertadores

Flamengo pega LDU nesta quarta-feira

Bate Bola Nacional

No AR em 13/03/2019 - 11:09

Só o Palmeiras conseguiu vencer dentre os brasileiros que jogaram na terça-feira (12) pela Libertadores. O Verdão derrotou o Melgar por 3 a 0, com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson. Foi a segunda vitória do time no grupo F.  Pelo mesmo grupo, jogam nesta quinta-feira (14) San Lorenzo e Atlético Junior, em Buenos Aires, às 19h15. 

O Grêmio foi derrotado em casa pelo Libertad por 1 a 0, gol de Antonio Bareiro. O Libertad é líder do grupo H com 6 pontos. Nesta quarta-feira (13) jogam os outros integrantes: Universidad Católica, do Chile, e o Rosario Central, da Argentina, às 21h30.

O Atlético Mineiro perdeu pela segunda vez consecutiva no grupo E, desta vez para o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, gol de Gonzalo Bergessio. O Galo permanece sem pontuar e o Nacional chega aos 6, com duas vitórias. Pelo mesmo grupo jogam hoje Cerro Porteño e Zamora, às 19h15.

No grupo C, foram dois empates. Olímpia e Universidad de Concepción terminaram a partida em 1 a 1, com gols de Tabaré Viudez e Orellana. Sporting Cristal empatou com o Godoy Cruz com o mesmo placar. Emanuel Herrera marcou para o Sporting e Cardona para o Godoy.

Pelo grupo G, o Boca Juniors derrotou o Tolima por 3 a 0, com gols de Marco Pérez contra, Benedetto e Zárate. Nesta quinta-feira (14), pelo mesmo grupo, às 19h15, o Athletico-PR enfrenta o Jorge Wilstermann.

No mesmo dia e horário, pelo grupo B, o Cruzeiro enfrenta o Deportivo Lara. Emelec e Huracán, que são do mesmo grupo, também jogam nesta quinta-feira.

Outros dois clubes brasileiros jogam nesta quarta-feira (13): Flamengo e Internacional.

Pelo grupo D, o rubro negro enfrenta a LDU, às 21h30. Peñarol e São José, da Bolívia, jogam amanhã, às 19h.

Pelo grupo A, o Internacional joga contra o Alianza Lima, às 21h30. River Plate e Palestino, do Chile, se enfrentam no mesmo horário.

 

 

Criado em 13/03/2019 - 11:39 - Episódio Libertadores 13_3

Mais do programa