Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília e Paysandu se enfrentam pela decisão da Copa Verde

Além da conquista regional, título da competição vale vaga para Copa

Confira no Bate Bola Nacional desta terça-feira (9), as informações sobre a decisão do dia: a final da Copa Verde entre Brasília e Paysandu. Direto de Belém do Pará, o repórter Mauricio Costa passou as notícias desta decisão, que além do título regional vale vaga para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Acompanhe o jogo pela Nacional.

 

Acompanhe também nesta edição, as notícias do Botafogo, que terá dificuldades na Argentina contra o San Lorenzo, pela Libertadores da América. Xico Teixeira, direto de Buenos Aires, apresentou fez um balanço dos preparativos para o jogo decisivo. Ainda do Glorioso, o repórter Rafael Monteiro trouxe informações do técnico Eduardo Húngaro com as estratégias pra enfrentar o time argentino.

 

O Flamengo, outro time carioca na disputa da Libertadores, já vendeu todos os ingressos e terá Maracanã lotado pra enfrentar o León, do México.

 

Pela Copa do Brasil, o Fluminense se prepara com um esquema mais ofensivo pra enfrentar o Horizonte pelo campeonato, assim informou o apresentador Ruy Fernando ao observar a escalação dos titulares nos treinos do tricolor comandado pelo novo técnico, Cristóvão Borges.

 

O programa também conversou com a produtora da Meia Maratona de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, Stéfannie Gschliffner.

 

Ouça todo o Bate Bola Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 08/04/2014 - 17:38 e atualizado em 08/04/2014 - 16:47

Mais do programa