Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira os preparativos dos times cariocas para a Libertadores

Ouça ainda a entrevista com deputado federal Otavio Leite que falou

Ouça no Bate Bola Nacional desta quarta-feira (2) a preparação final do Botafogo rumo a classificação em seu grupo na Libertadores da América diante do Unión Española, e do Flamengo, no Equador, que apesar dos desfalques vai pra cima do Emelec, mesmo com o empate sendo um bom resultado para o rubro-negro.

 

Ainda neste programa, acompanhe a participação do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, explicando as mudanças no departamento de futebol tricolor, após a demissão do técnico Renato Gaúcho.

 

Também participou do programa o deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ) que falou sobre o Programa de Fortalecimento dos Esportes Olímpicos (Proforte), projeto de lei que previa o perdão da dívida de impostos dos clubes de futebol, e que pode ser modificado por proposta do parlamentar. Segundo ele, o Proforte proposto anteriormente está sepultado, e que ideia atual é um programa de refinanciamento, nos moldes do Refis, o Programa de Recuperação Fiscal criado pela Receita Federal para regularizar a situação de empresas e pessoas físicas. Confira a entrevista e entenda a mudança. 



Criado em 02/04/2014 - 17:39 e atualizado em 02/04/2014 - 16:42

Mais do programa