Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo empata e conquista Carioca 2014 diante do Vasco

Em jogo truncado e com erro de arbitragem em lance capital, Flamengo

Ouça no Bate Bola Nacional desta segunda-feira (14) a repercussão da final do Campeonato Carioca 2014, em que o Flamengo empatou no fim do jogo com gol considerado irregular e conquistou o título. Jogadores do Fla deram depoimentos emocionados e fizeram elogios rasgados à torcida rubro negra.

 

Já o Vasco se disse lesado mais uma vez pelo erro de arbitragem novamente favorecer o rival, o que provocou a reclamação do treinador e da diretoria cruzmaltina. 

 

Confira os comentários de Jorge Ramos e Márcio Guedes sobre o decisivo jogo. Eles salientaram que apesar de ter sido impedimento no gol de Márcio Araújo, o Flamengo mereceu o título pois foi o melhor time em todo o campeonato.

 

O programa também apresentou notícias do Fluminense, que treina para estreia na série A do Brasileirão. Escute ainda informações do Botafogo, que vive indefinição quanto ao novo treinador, mas tudo indica que já conta com Emerson Sheik pra comandar o ataque alvinegro.

 

Na entrevista do dia, acompanhe a conversa com o tenista Orlando Luz, o Orlandinho. O atleta de apenas 16 anos já ocupa o segundo lugar do ranking mundial em sua categoria.

 

Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 14/04/2014 - 16:57 e atualizado em 14/04/2014 - 14:55

Mais do programa