Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco vai entrar na justiça para anular final do Carioca 2014

Diretoria do clube alega erro de direito para pleitear anulação da

Ouça no Bate Bola Nacional desta terça-feira (15): Vasco vai entrar na justiça para anular jogo da final do Campeonato Carioca, que deu título ao Flamengo com gol irregular. O repórter Mauricio Costa trouxe notícias cruzmaltinas de que o time apelará até a Federação Internacional de Futebol (FIFA) para tentar reverter o resultado do Carioca.

 

Acompanhe também notícias do Botafogo que oficializou o novo treinador para o início do campeonato brasileiro, e está muito próximo do acerto com o atacante Emerson Sheik.

 

Já o Fluminense começa a treinar no período da manhã com o novo treinador, e volta a escalar Valencia e Leandro Euzebio. A declaração do jogador Fred de que vê “com bons olhos um regresso à Europa” foi alvo de comentários do apresentador Ruy Fernando e do comentarista Jorge Ramos, que também avaliou o roubo de medalha da premiação do campeão do estadual baiano, que levou à demissão do diretor financeiro da Federação de Futebol da Bahia.

 

E o Flamengo decide nas próximas horas onde mandará seus jogos no campeonato brasileiro. A tendência é que faça os jogos longe do Maracanã, como na estreia contra o Goiás que será no Mané Garrincha, em Brasília.

 

Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 15/04/2014 - 17:48 e atualizado em 15/04/2014 - 16:51

Mais do programa