Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional informa sobre a participação do Flamengo no NBB

Ouça entrevista com Ronaldo George Helal, um dos autores do livro

No Bate Bola Nacional desta quinta-feira (15) após o Flamengo ser derrotado na noite de ontem pelo Mogi no basquete, o repórter Maurício Costa trouxe matéria sobre a participação rubro-negra no playoff do NBB - Novo Basquete Brasil. 

 

O programa fala sobre o Fluminense e a contratação de mais um zagueiro; e sobre o treinador Mancini cita falta de opções do elenco do Botafogo e espera por Carlos Alberto. Ainda em destaque: o técnico do Vasco testa Rafael Silva no ataque; e no Flamengo Ney Franco assume estar feliz por voltar à equipe rubro-negra; além de noticias sobre as equipes estrangeiras.

 

O comentarista Jorge Ramos falou do alvinegro no Campeonato Brasileiro e analisou a situação do esporte brasileiro e a imagem do país a partir de uma perspectiva externa, considerando sua viagem recente à Europa.

 

 Jorge Ramos, Carlos Borges e Philipe Deschamps conversaram com Ronaldo George Helal – pesquisador e organizador do livro “Copas do Mundo: Comunicação e Identidade Cultural no país do Futebol”. A obra analisa a repercussão na nossa sociedade da participação brasileira em 15 Copas do Mundo e uma Copa das Confederações. Ouça o programa na íntegra.

 

Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Radio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 15/05/2014 - 16:56 e atualizado em 15/05/2014 - 18:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa