Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amistosos da Seleção: jogadores fazem primeiro treino em campo

E mais: Vasco da Gama entra em campo logo mais e precisa vencer para

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (02) acompanha a preparação da seleção brasileira para os amistosos que ocorrerão nos próximos dias. Os jogadores já estão em Miami e treinam para a partida de sexta-feira (05) contra a Colômbia. Alguns jogadores conversaram conosco e falaram sobre a expectativa desse recomeço após a drástica eliminação na Copa do Mundo. 

 

Na Copa do Brasil, a situação dos clubes cariocas não está nada fácil. O Vasco da Gama tem jogo decisivo diante do ABC - Natal fora de casa e precisa vencer se quiser avançar na próxima fase da competição. Já o Flamengo, que joga amanhã, tem uma missão quase impossível: golear o Coritiba por quatro gols de diferença para se classificar. Enquanto isso, o Botafogo passa de fase se ganhar o Ceará por dois gols de diferença.

 

Confira também os destaques de outros times brasileiros. O Palmeiras demitiu o argentino Ricardo Gareca e pode anunciar Dorival Júnior ainda hoje. 

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 02/09/2014 - 16:20 e atualizado em 02/09/2014 - 16:02

Mais do programa