Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasileirão Série A: Flamengo e Botafogo conquistam resultados importantes

Na Série B, Adílson Batista é demitido após goleada sofrida diante do

A rodada do futebol no final de semana foi movimentada e você confere tudo nesta edição do programa. O Bate Bola Nacional desta segunda-feira (01) destaca as vitórias do Flamengo e Botafogo pela Série A do Brasileirão. A equipe rubro negra já sonha até com classificação para a Libertadores. Enquanto isso, vitória em casa dá fôlego ao alvinegro carioca, que aos poucos vai se distanciando da zona de rabaixamento.

 

Por outro lado, o Fluminense, que ainda briga pelo título, empatou fora de casa com o Corinthians e por enquanto está fora do G-4. Na Série B, tem treinador dando adeus à torcida. É o caso de Adílsn Batista, demitido do comando do Vasco depois de sofrer goleada para o Avaí no sábado.

 

Confira entrevista exclusiva com o treinador Júnior Lopes, filho de Antônio Lopes (campeão da Libertadores pelo Vasco da Gama). Júnior era treinador do Macaé Esporte Clube e tamém foi demitido após ser derrotado pelo Madureira na Série C do campeonato nacional.  

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 01/09/2014 - 16:20 e atualizado em 01/09/2014 - 17:27

Mais do programa