Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo e Botafogo se superam e estão nas quartas de final da Copa do Brasil

Fluminense é eliminado da Copa Sul Americana

O Bate Bola Nacional desta quarta-feira (4) destaca os confrontos de ontem pela Copa do Brasil. Flamengo entrou em campo precisando vencer o Coritiba por quatro gols de diferença para conseguir avançar de fase na competição. O time venceu por 3 a 0 no tempo normal, levou a decisão para os pênaltis e contou com a brilhante atuação do goleiro Paulo Victor para garantir vaga nas quartas de final. O Botafogo, por outro lado, começou a partida com uma missão menos difícil que a do rubro-negro, mas até os acréscimos do segundo tempo perdia por 3 a 2. A virada veio nos três minutos finais e deu ao Fogão a chance de jogar as quartas de final do torneio. 

 

O Fluminense também esteve em campo, mas pela Copa Sul Americana. O tricolor enfrentou o Goiás fora de casa no jogo de volta e precisava apenas de uma simples vitória, porém foi derrotado por 1 a 0 e deu adeus à competição.

 

E mais: a seleção brasileira de futebol já treinou em campo pela primeira vez sob o comando de Dunga. Amanhã o Brasil joga amistoso contra a Colombia, que terá o retorno do atacante Falcão García. Os meias Oscar e Wilian participam desta edição do programa e falam sobre o trabalho com novo treinador.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

   



Criado em 04/09/2014 - 16:20 e atualizado em 04/09/2014 - 20:31

Mais do programa