Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fluminense empata em casa com líder Cruzeiro

Flamengo e Botafogo perdem e estacionam no meio da tabela

O Bate Bola Nacional dessa segunda-feira (8) destacou os resultados da rodada do final de semana nas Séries A, B e C do Brasileirão. No confronto direto com o líder Cruzeiro, o tricolor carioca não passou de um empate e perdeu a chance de encostar na liderança. Já Flamengo e Botafogo foram derrotados e não conseguiram subir posições na tabela. Pela Série B, o Vasco voltou a somar pontos após vitória sobre o América Mineiro e agora ocupa posição no G-4.

 

Nessa edição do programa, você também fica por dentro de tudo sobre a Seleção brasileira, que se prepara para o jogo amistoso de amanhã (09/09) contra o Equador. O lateral direito Maicon foi cortado do elenco e a ordem direta é para que ninguém comente sobre o motivo. As únicas informações são de que a causa para o afastamento do jogador teria sido indisciplina.

 

Pelo vôlei masculino, o Brasil se classificou para a segunda fase do Mundial da Polônia após vitória sobre a seleção cubana. O levantador Bruninho, ausente de alguns jogos devido a uma lesão, retornou à equipe.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 



Criado em 08/09/2014 - 16:20 e atualizado em 08/09/2014 - 19:21

Mais do programa