Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Superior Tribunal de Justiça Desportiva julga jogadores do Botafogo

Emerson Sheik e Júlio Cesar pegam quatro jogos de suspensão

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (30) destaca o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, realizado ontem. Na ocasião, os jogadores Emerson Sheik  e Júlio César, ambos do Botafogo, foram suspensos por quatro jogos. O clube alvinegro planeja uma ação para pedir o efeito suspensivo a fim de garantir a participação dos atletas nas próximas partidas.

 

O Vasco realizou o primeiro treino sem o comando de Joel Santana, que segue internado após ser submetido à cirurgia. Fora do campo, o jogador Everton Costa, afastado há seis meses devido a um problema no coração, pode ter seu futuro definido na próxima semana.  

 

Confira, nesta edição do programa, uma entrevista com o economista e diretor da Pluri Consultoria, Fernando Ferreira. Ele participa ao vivo e fala sobre a decisão da Fifa de restringir a participação de investidores nos direitos econômicos dos atletas.

 

 Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 30/09/2014 - 16:20 e atualizado em 30/09/2014 - 16:39

Mais do programa