Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo perde em casa e é o novo lanterna do Brasileirão

Flamengo consegue vencer com gol nos acréscimos

A situação ficou mais complicada para o Botafogo. Após derrota em casa para o Pameiras, o clube caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro. Apesar da crise, o treinador Vagner Mancini afirma que permanece no comando da equipe. O Flamengo também jogou na quarta-feira (8) e venceu o Figueirense por 2 a 1 com gol no último minuto. O resultado deixa o rubro-negro fora da zona de rebaixamento, mas ainda com o "alerta" ligado.

 

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (9) também traz informações sobre a Seleção Brasileira. No treino desta quarta-feira, o técnico Dunga esboçou o time que deve entrar em campo no sábado (11) contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. O zagueiro David Luiz retornou à equipe e o volante Elias foi escalado na vaga de Ramires. 

 

Confira ainda nesta edição do programa a entrevista com o presidente do Madureira Esporte Clube, Elias Duba. O time avançou para as quartas de final da Série C e para a primeira partida, contra o CRB, no dia 18, haverá uma promoção especial para os torcedores. Elias explica como o torcedor pode participar. 

 

Escute a íntegra do programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 09/10/2014 - 15:30 e atualizado em 09/10/2014 - 15:43

Mais do programa