Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil goleia Japão por 4 a 0 em dia de Neymar inspirado

Atacante marcou quatro gols e iguala marca de Romário

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (14) destaca o amistoso entre Brasil e Japão. A seleção brasileira venceu por 4 a 0 tendo todos os gols marcados pelo Neymar. Depois de Romário, o jovem atacante é o primeiro jogador a marcar quatro vezes numa partida pelo Brasil. 

 

Confira também os preparativos de Flamengo e Botafogo para a Copa do Brasil. Ambos decidem vaga para as semifinais do torneio. Enquanto isso, o Vasco segue treinando para a partida de sábado contra o Santa Cruz, pela Série B. No Fluminense o destaque é o atacante Fred, que após muitas críticas sobre sua atuação na seleção, voltou a ter regularidade e já um dos artilheiros do Brasileirão.

 

A edição do programa também contou com a participação presidente do América - RJ, Léo Almada. Ele comentou a eleição para o Comitê Deliberativo, que irá nomear o deputado federal Romário como novo presidente do clube.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h10, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.      

 

 



Criado em 14/10/2014 - 16:10 e atualizado em 14/10/2014 - 15:20

Mais do programa