Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clubes cariocas entram campo pela Copa do Brasil

Flamengo e Botafogo buscam boa vantagem no primeiro jogo das quartas

A Copa do Brasil inicia mais uma fase decisiva. Entre os clubes cariocas, apenas Botafogo e Flamengo ainda permanecem na competição e nesta quarta-feira (1) entram em campo. O rubro negro joga fora de casa diante do América de Natal, enquanto o clube alvinegro recebe, no Maracanã, a equipe do Santos. 

 

Confira também na íntegra do Bate Bola Nacional as informações sobre a seleção feminina de vôlei, que tem mais uma partida decisiva. Dessa vez, as brasileiras pegam o Cazaquistão, na segunda fase do Mundial da Itália. E no basquete, a seleção feminina joga contra a França pelo Mundial da modalidade. 

 

Nesta edição do programa, confira a entrevista exclusiva com o advogado e membro do Comitê de Estudos da Fifa, Marcos Motta. Ele fala sobre a decisão da entidade de proibir a participação de fundos de investimentos nos direitos econômicos de atletas. Segundo ele, essa é uma medida que vai prejudicar quase todos os clubes brasileiros. 

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 01/10/2014 - 16:20 e atualizado em 01/10/2014 - 15:13

Mais do programa