Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa do Brasil: Flamengo vence fora de casa e ganha vantagem

Botafogo perdeu no Maracanã e crise aumenta no clube

O Bate Bola Nacional da quinta-feira (2) destacou as participações de Botafogo e Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O alvinegro perdeu para o Santos em pleno Maracanã por 3 a 2, e classificação para a próxima fase da competição será difícil. Além disso, o goleiro Jefferson saiu de campo com uma luxação em dedo da mão direita. Por outro lado, o rubro negro conseguiu derrotar o América de Natal por 1 a 0 e tem uma pequena vantagem para o jogo de volta.

 

Seleção feminina de vôlei segue invicta no Mundial da Itália. O Brasil venceu com facilidade o Cazaquistão por 3 sets a 0. Já no basquete, a seleção feminina não teve o mesmo desempenho. As brasileiras perderam para a França por 61 a 48 e deram adeus ao Mundial da Turquia. 

 

Acompanhe a entrevista exclusiva com Ricardo Macedo, produtor e fotógrafo do filme "Ídolo", que conta a trajetória de vida de Nilton Santos, eterno ídolo botafoguense. O longa estreou esta semana no Festival do Rio - tradicional mostra de cinema qua acontece na cidade.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro

 

 

   



Criado em 02/10/2014 - 16:20 e atualizado em 03/10/2014 - 11:27

Mais do programa