Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam pela Copa do Brasil

Apesar de empolgação da torcida, Vanderlei Luxemburgo cobra cautela

Falta pouco para conhecermos os finalistas da Copa do Brasil deste ano. Nesta quarta-feira (29) começam os confrontos da semifinal do torneio. De um lado temos Flamengo e Atlético Mineiro, brigando por uma vaga na final, e do outro Santos e Cruzeiro. O rubro-negro recebe o Galo no Maracanã.

 

Ouça ao vivo: Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil

 

Enquanto isso, os demais clubes cariocas não param também. No fim de semana tem rodada do Brasileirão Série A e Série B. O Fluminense treinou pela manhã e não contou com a participação de Wagner e Marlon, ambos com dores musculares. Apesar da ausência, os jogadores devem estar em campo na partida contra o Goiás. Já o Botafogo vem embalado após vitória no clássico de domingo. No entanto, a situação é complicada. O alvinegro encara o líder Cruzeiro e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

 

O Vasco da Gama entra em campo na sexta-feira pela Série B e enfrenta o Paraná. O cruzmaltino também vai em busca da conquista de mais três pontos para voltar à disputa do título.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.   



Criado em 29/10/2014 - 14:30 e atualizado em 29/10/2014 - 16:16

Mais do programa