Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo e Fluminense voltam a vencer no Campeonato Brasileiro

Botafogo é derrotado pelo Coritiba e situação fica mais complicada

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (23) destaca os resultados de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Flamengo venceu o Internacional diante da torcida rubro-negro, no Maracanã. O meia Gabriel foi o nome da partida ao marcar dois gols. O Fluminense, por sua vez, encarou o Santos fora de casa e conquistou três pontos com um gol no fim do jogo. Com o resultado, o tricolor permanece sonhando com uma vaga na Libertadores. 

 

Enquanto isso, a situação no Botafogo parece se agravar ainda mais. O time perdeu para o Coritiba e agora ocupa a vice lanterna do campeonato. No sábado (25), o alvinegro tem um clássico contra o Flamengo e precisa vencer para se recuperar na tabela e escapar de vez da zona de rebaixamento. 

 

Confira também nesta edição do programa a cobertura de mais uma convocação da seleção brasileira. O treinador Dunga anunciou algumas novidades na equipe que terá dois amistosos em novembro. 

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h10, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 23/10/2014 - 15:10 e atualizado em 23/10/2014 - 16:22

Mais do programa