Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo supera favoritismo do Cruzeiro e goleia líder do Brasileirão

Fluminense é derrotado por Internacional e se distancia do G-4

A última rodada do Campeonato Brasileiro foi movimentada para os clubes cariocas. O Flamengo recebeu no domingo (12), no Maracanã, o líder Cruzeiro e precisava vencer para afastar ainda mais o fantasma do rebaixamento. O rubro-negro goleou o time mineiro por 3 a 0 e agora respira aliviado. Já o Botafogo superou todas as expectativas e venceu o Corinthians por 1 a 0. Apesar do resultado, o alvinegro permanece na zona do rebaixamento. E o Fluminense, que foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional, perdeu por 2 a 1 e agora vê a vaga na Libertadores ficar um pouco mais distante. 

 

Pela Série B, o Vasco obteve uma importante vitória sobre o Boa Esporte, na última sexta-feira (10). Com isso, o cruzmaltino ocupa a vice-liderança do torneio, mas com o mesmo número de pontos da líder Ponte Preta. 

 

O Bate Bola Nacional desta segunda-feira (13) traz ainda uma entrevista exclusiva com o treinador do Macaé Esporte Futebol Clube, Josué Teixeira, que no próximo sábado (18) joga a primeira partida das quartas de final da Série C. Ele fala sobre a preparação da equipe para os confrontos com o Fortaleza. 

 

E mais: a seleção feminina de vôlei derrotou a Itália por 3 sets a 2 e conquistou a medalha de bronze no Mundial da modalidade. Mais uma vez, o Brasil chegou perto de conquistar o título inédito. 

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h00, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 13/10/2014 - 16:10 e atualizado em 13/10/2014 - 16:22

Mais do programa