Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série B: Vasco é derrotado por 2 a 0 pelo América de Natal

Treinador Joel Santana afirma que resultado foi vergonhoso para o time

O Vasco da Gama foi até o Rio Grande do Norte atrás de uma vitória para encostar ainda mais na liderança da Série B. No entanto, o time jogou mal e acabou perdendo para o América-RN. Agora, a equipe carioca ocupa a terceira posição na tabela e está a seis pontos da Ponte Preta, que lidera o campeonato. 

 

O Bate Bola Nacional desta quarta-feira (22) deixa você informado sobre os preparativos de Flamengo, Fluminense e Botafogo para a rodada do meio de semana da Série A. 

 

Confira também a entrevista exclusiva com o vice-diretor jurídico do Sport Club Recife, Leandro Coelho. No sábado, o clube enfrentou o Botafogo e o jogador Jobson participou da partida depois de conseguir uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem alega que houve uma irregularidade na escalação do jogador, suspenso na Arábia Saudita por se recusar a fazer um exame de doping. Coelho comenta essa situação e diz qual é a posição do Sport sobre a questão.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h10, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 



Criado em 22/10/2014 - 15:10 e atualizado em 22/10/2014 - 16:19

Mais do programa