Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo e Botafogo fazem clássico em Manaus

Time alvinegro precisa vencer para manter esperança de escapar do

Esse final de semana vai ser movimentado e pode ser decisivo para os clubes cariocas, tanto na Série A do Brasileirão quanto na Série B. Flamengo e Botafogo se enfrentam no sábado (25), em Manaus. A partida é importante para o Fogão, que está na vice-lanterna do campeonato. O Fluminense joga em casa contra o Atlético Paranaense e uma vitória mantém o sonho da Libertadores.

 

Enquanto isso, na Série B, o Vasco pega o líder Ponte Preta, em São Januário, numa disputa direta pelas primeiras colocações na tabela. Para continuar viva na briga pelo título, a equipe carioca tem que vencer e somar mais três pontos. 

 

O Bate Bola Nacional desta sexta-feira (24) também traz uma entrevista exclusiva com o matemático Tristão Garcia. Ele analisa a situação dos clubes brasileiros que disputam os campeonatos nacionais das Séries A e B. Acompanhe o programa e veja a porcentagem de chance que alguns times têm de ganhar os títulos ou serem rebaixados.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h10, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.    



Criado em 24/10/2014 - 15:10 e atualizado em 24/10/2014 - 16:30

Mais do programa