Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Final de semana ruim para times cariocas

Situação do Botafogo na tabela fica complicada

Os clubes cariocas não tiveram um final de semana tranquilo. Na sexta-feira (3), o Vasco recebeu o Bragantino em São Januário e empatou em 2 a 2 com a equipe paulista. O resultado ainda deixa o time cruz-maltino no G4. Enquanto isso, Botafogo e Flamengo perderam e viram a situação ficar complicada na tabela. O alvinegro é o vice-lanterna e o rubro negro está a poucos pontos da zona da degola. O Fluminense também empatou com o Bahia fora de casa, mas continua na briga direta pelo grupo da Libertadores. 

 

Confira também no Bate Bola Nacional que a seleção feminina de vôlei avançou para a terceira fase do Mundial da Itália e vai enfrentar a República Dominicana e a China. No outro grupo estão Estados Unidos, Rússia e Itália.

 

O Bate Bola destaca ainda a entrevista com Pedro Daniel, responsável pela área de esporte da BDO Brasil, empresa especializada em auditoria e consultoria. O assunto foi a dificuldade que alguns grandes clubes do Brasil encontram para conseguir vínculos consistentes com patrocinadores.

 

Escute a íntegra do programa, que  vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 06/10/2014 - 15:30 e atualizado em 06/10/2014 - 15:01

Mais do programa