Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série B: Vasco enfrenta América-RN em busca de liderança

Time carioca precisa vencer para encostar na liderança da tabela

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (21) destaca as informações do Vasco da Gama. A equipe entra em campo pela Série B do Brasileirão e busca um resultado positivo para permanecer vivo na briga pelo título. O adversário do cruzmaltino é o América de Natal. Enquanto isso, os demais clubes do Rio se prepraram para mais uma rodada pela Série A. O Flamengo conta com o retorno de Márcio Araújo para a partida contra o Internacional nesta quarta-feira (22).

 

Saiba como foi o jogo e confira os gols da partida: América-RN vence Vasco por 2 a 0 na Arena das Dunas

 

No Fluminense, a dúvida de Cristovão Borges é de quem será o titular na lateral direita contra o Santos, já que Bruno não joga e o seu susbstituto improvisado, o volante Rafinha, também está de fora devido uma lesão. No Botafogo, apesar do empate diante do Sport, no domingo (19), a situação continua sob certa tensão. Elogiado pelo seu esforço e dedicação, o atacante Jobson concedeu entrevista coletiva e disse que vai ajudar o clube a se recuperar no campeonato.  

 

Confira também o que é destaque no futebol internacional. O Barcelona estará em campo e encara o Ajax pela Liga dos Campeões da Europa. É dia de ver Neymar e Messi juntos. 

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional está sendo transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h10, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 21/10/2014 - 15:10 e atualizado em 22/10/2014 - 14:56

Mais do programa