Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atlético Mineiro conquista seu primeiro título da Copa do Brasil

Com gol de Tardelli, o Galo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 na segunda

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (27) destaca a belíssima final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. O Galo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de cabeça do atacante Diego Tardelli. Essa é a primeira vez que o Atlético conquista esse torneio. Esta edição do programa conta com a participação do ex-jogador Euller para conversar sobre a final.

 

Enquanto isso, o São Paulo foi derrotado nos pênaltis pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e está fora da Copa Sul Americana. O tricolor paulista conseguiu marcar um gol no tempo normal e levar a disputa para as cobranças de pênaltis.

 

Acompanhe a preparação de Botafogo e Fluminense para a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes precisam vencer para continuar brigando por alguma coisa nessa reta final. O alvinegro, além de somar três pontos, conta com uma combinação de resultados para manter uma chance de escapar do rebaixamento.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 



Criado em 27/11/2014 - 14:30 e atualizado em 27/11/2014 - 14:01

Mais do programa