Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa do Brasil: Atlético Mineiro vence Cruzeiro por 2 a 0

O resultado deu ao Galo uma boa vantagem para a partida de volta

A Copa do Brasil está perto de conhecer o seu novo campeão. Nesta quarta-feira (12), o Atlético Mineiro recebeu o Cruzeiro, no Independência, para jogar a primeira partida da final do torneio. O Galo venceu por 2 a 0, e com isso abriu uma excelente vantagem para o jogo de volta, no dia 26 de novembro. 

 

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (13) também destaca o confronto que aconteceu entre São Paulo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que diminui ainda mais as chances do tricolor paulista de brigar pelo título. 

 

Confira também nesta edição do programa a participação do jornalista e blogueiro, Jorge Nicola. Ele divulgou em primeira mão um texto dizendo que a Portuguesa inocentava o Flamengo de qualquer envolvimento no caso Héverton. O Ministério Público de são Paulo indica que houve participação de dirigentes do clube paulista na escalação irregular do jogador em partida do Brasileirão do ano passado.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 

 

 



Criado em 13/11/2014 - 14:30 e atualizado em 13/11/2014 - 14:36

Mais do programa