Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa do Brasil: Cruzeiro e Atlético Mineiro decidem hoje quem leva a Taça

O Galo tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0

O Bate Bola Nacional desta quarta-feira (26) traz os destaques da final da Copa do Brasil, no confronto mais esperado do ano, entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. Na primeira partida o Galo venceu por 2 a 0 e possui uma boa vantagem. No entanto, do outro está simplesmente o bicampeão brasileiro consecutivo (2013/2014).

 

Para comentar essa decisão, o programa conta com a participação do ex-jogador Deivid, que atualmente integra a Comissão Técnica de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo. Ele também esteve na equipe do Cruzeiro que conquistou a tríplice coroa em 2003 e, inclusive, foi o artilheiro do time na Copa do Brasil daquele ano.

 

A torcida do Botafogo já tem um novo presidente. Carlos Edurado Pereira, da Chapa Oposição Unida, foi eleito com 442 votos, de um total de 1224. O novo dirigente manifestou o interesse em reintegrar alguns dos atletas que foram mandados embora no início de outubro, como Emerson Sheik e Julio César.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.   



Criado em 26/11/2014 - 14:30 e atualizado em 26/11/2014 - 14:23

Mais do programa