Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série A: Botafogo perde mais uma e fica próximo do rebaixamento

Flamengo sofre mais uma goleada para o Atlético Mineiro

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (20) destaca a 35ª rodada do Brasileirão. A situação do alvinegro carioca, Botafogo,  complicou de vez. O time perdeu para o Figueirense por 1 a 0, em São januário. Com o resultado, o clube agora precisa vencer os próximos três jogos para conseguir escapar do rebaixamento. Outro time carioca que perdeu foi o Flamengo. O rubro negro viajou até Minas Gerais para enfrentar o Atlético Mineiro e sofreu uma goleada de 4 a 0. 

 

Na Copa Sul Americana, o São Paulo encarou o Atlético Nacional, da Colômbia, no primeiro confronto válido pela semifinal do torneio. O tricolor paulista foi derrotado por 1 a 0 e agora precisa vencer o jogo de volta por até dois gols de diferença para avançar à final. 

 

Confira, nesta edição do programa, como está sendo a preparação do Fluminense para a partida de hoje contra a Chapecoense. O jogo é importante para ambas equipes, pois, no caso do time carioca, a vitória significa se manter na briga por uma vaga na Libertadores. Por outro lado, a equipe de Chapecó continua na luta para se livrar do rebaixamento. 

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 20/11/2014 - 14:30 e atualizado em 20/11/2014 - 14:58

Mais do programa