Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Última rodada do Campeonato Brasileiro é destaque do Bate-Bola Nacional

Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma são os times rebaixados para a

O Bate Bola Nacional desta segunda-feira (8) destaca a última rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os clubes Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma terminaram rebaixados para a Série B. Além disso, o atacante Fred, do Fluminense, consagrou-se artilheiro do torneio ao balançar a rede 18 vezes.

 

Esta edição do programa traz informações sobre a eleição para o corpo transitório de 115  conselheiros do Flamengo, que acontece hoje das 9h às 21h. O Presidente da Assembleia Geral do Flamengo, Gil Bernardo, participou ao vivo e explicou como deve funcionar essa votação.    

 

Acompanhe também as notícias dos demais clubes cariocas. Rebaixado, o Botafogo se prepara para fazer mudanças no elenco visando a disputa da Série B no ano que vem. O Fluminense, por sua vez, segue sem definir a renovação de contrato de alguns jogadores. No Vasco, o destaque é a saída do meia Douglas, que vai para o Grêmio.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.   



Criado em 08/12/2014 - 14:30 e atualizado em 08/12/2014 - 15:41

Mais do programa