Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo: grupo de investimento negocia contratação de Marcelo Cirino

Jogador do Atlético Paranaense tem apenas 22 anos e foi um dos

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (30) apresentou informações dos clubes cariocas e destacou as principais notícias do futebol internacional. No Rio de Janeiro, o Flamengo pode acertar contrato com o atacante Marcelo Cirino, do Atlético Paranaense. A transação deve ser facilitada com a ajuda de um grupo de investidores.

 

O Vasco da Gama apresentou o seu novo reforço: o atacante Marcinho, que estava no Vitória. O Botafogo luta para manter o goleiro Jefferson, mas as negociações pararam. O futuro do jogador vai ser decidido somente a partir da semana que vem.

 

No Fluminense, os jogadores Fred e Conca estão sendo sondados por outros clubes brasileiros. Alguns jornais publicaram reportagens falando que esses times, inclusive, estariam negociando diretamente com a Unimed, que paga os salários desses atletas. Confira também a entrevista exclusiva com Marcos Valadares, treinador do time júnior do tricolor, que estreia semana que vem na Copa São Paulo.   

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

                            

             



Criado em 30/12/2014 - 14:30 e atualizado em 30/12/2014 - 15:21

Mais do programa