Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flu renova com Cristóvão Borges e anuncia novo diretor executivo

Tricolor também confirma renovação de contrato com técnico Cristóvão

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (16) destaca a apresentação oficial do novo diretor executivo do Fluminense, Fernando Simone. O clube também finalmente confirmou a renovação de contrato com o treinador Cristóvão Borges. 

 

E mais: a seleção feminina de futsal conquista o pentacampeonato mundial depois de vencer a seleção de Portugal por 4 a 3. O Brasil quase não viajou para a competição devido a problemas financeiros, mas as próprias jogadoras fizeram uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e conseguiram a verba necessária para custear as despesas da viagem. 

 

O Real Madrid estreia hoje no Mundial de Clubes da Fifa. O time espanhol encara o Cruz Azul, do México, e os jogadores confirmam que o clube chega como o principal favoríto ao título.

 

Confira ainda nesta edição do programa uma entrevista com o presidente da Federação Nacional dos Atletas de Futebol, Alfredo Sampaio. Ele fala sobre a ação movida pela entidade pedindo que o intervalo entre as partidas jogadas por um atleta seja de pelo menos 72 horas.

 

 Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

 



Criado em 16/12/2014 - 14:30 e atualizado em 16/12/2014 - 15:32

Mais do programa