Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Morre o jornalista esportivo e escritor Luiz Roberto Porto

Ilustre torcedor do Botafogo, ele faleceu esta manhã devido

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (03) traz informações sobre o jornalista e escritor Luiz Roberto Porto, que morreu na manhã desta quinta-feira (4). Ele era torcedor fanático do Botafogo e mantinha um blog e tinha participação no programa "Loucos por Futebol", do canal ESPM Brasil. Nesta edição, você confere a participação de César Oliveira, amigo pessoal de Robertão, como também era chamado. 

 

Acompanhe também as informações dos clubes cariocas que são destaques em todos os jornais. O Flamengo demitiu o diretor de futebol Felipe Ximenes e especula-se que essa decisão foi influenciada por Vanderlei Luxemburgo. No Fluminense, o jogador Carlinhos está liberado e não treina mais com o grupo. Ele é o primeiro a confirmar que deixa o clube.  

 

E mais: ouça a entrevista com o jornalista Jorge Nicola. Ele escreveu em seu blog que o treinador Mano Menezes pode ir para o Vasco caso seja confirmada sua saída do Corinthians. Além dele, alguns atletas também podem pintar no cruzmaltino. 

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

 



Criado em 04/12/2014 - 14:30 e atualizado em 04/12/2014 - 16:12

Mais do programa