Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Futebol feminino: Brasil derrota Estados Unidos por 3 a 2

Marta mais uma vez foi o destaque da partida ao marcar todos os gols

O Bate Bola Nacional desta segunda-feira (15) destaca a seleção de futebol feminino. O Brasil enfrentou, ontem, os Estados Unidos em partida válida pelo Torneio Internacional de Brasília. A atacante Marta marcou três vezes e garantiu a vitória para a seleção.

 

Confira também as últimas notícias do mercado da bola. No Rio de Janeiro, o Vasco confirmou a contratação de seu treinador para o próximo ano. Doriva, ex-Atlético Paranaense, foi o escolhido e vai ser apresentado oficialmente aos torcedores ainda hoje. O Botafogo, por sua vez, acertou com René Simões para substituir o técnico Vagner Mancini.                

 

Nesta edição do programa, acompanhe também a entrevista com o militar do exército e jogador de futebol, Luciano Portela. Ele faz parte do clube Grêmio Mangaratibense, que terá um time inteiro composto por militares na disputa da série B do Campeonato Carioca de 2015. 

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 15/12/2014 - 14:30 e atualizado em 15/12/2014 - 21:10

Mais do programa