Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo: jogadores se reapresentam ao clube sem o goleiro Jefferson

Diretoria vai se reunir novamente com o jogador para definir o futuro

A equipe do Botafogo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (8) e deu início aos trabalhos físicos na sede do clube, em General Severiano. A diretoria também aproveitou para apresentar oficialmente seus novos reforços, Alisson e Bill. O goleiro Jefferson, que foi ausência entre o grupo que se reapresentou, vai se reunir com a diretoria do clube para definir o futuro dele no Alvinegro. 

 

O Bate Bola Nacional também destacou os resultados dos cariocas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vasco goleou o Serrano por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo P. Depois de empatar na estreia da competição, o Botafogo encarou ontem o Itabaiana e venceu por 5 a 1. O treinador do time sub-20, Maurício Ferreira, participa ao vivo desta edição do programa e fala sobre o desempenho da equipe.  

 

Acompanhe também a troca de clubes e jogadores. São Paulo e Corinthians estão na briga pelo atacante Dudu, ex-Grêmio. Na semana passada, o noticiário paulista dava como certa a ida do jogador para o timão. 

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 08/01/2015 - 14:30 e atualizado em 08/01/2015 - 15:57

Mais do programa