Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo e Vasco se enfrentam hoje pelo Torneio de Manaus

É o primeiro confronto entre os clubes desde a polêmica final do

O Bate Bola Nacional desta quarta-feira (21) destaca o amistoso entre Flamengo e Vasco válido pelo Torneio de Manaus, que também conta com a participação do time do São Paulo. A partida será realizada na Arena Amazônia e começa a partir das 22h (horário de Brasília).

 

Para conversar sobre esse clássico, o programa teve a participação especial de Jorge Luiz, ex-jogador de futebol com passagens por Flamengo e Vasco. Ele analisa as duas equipes e fala sobre a expectativa para o Campeonato Carioca desse ano. 

 

No Rio de Janeiro, os jogadores do Fluminense se reapresentaram na sede do clube, em Laranjeiras, após a participação no Florida Cup, nos Estados Unidos. No Botafogo, um problema tem preocupado o treinador René Simões. Alguns jogadores acertados com clube correm o risco de não jogarem o amistoso de sábado, contra um time chinês, porque ainda não foram apresentados oficialmente pelo clube.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.    



Criado em 21/01/2015 - 14:30 e atualizado em 21/01/2015 - 15:02

Mais do programa